CLIENTES
ADIRA AOS NOSSOS SERVIÇOS ONLINE
Para sua comodidade, de forma a evitar deslocamentos aos nossos balcões, disponibilizamos os formulários abaixo. Após o preenchimento, deverá aguardar o nosso contacto.
Tem dúvidas na leitura da sua fatura?
Aprenda a interpretar a sua fatura. Aceda através do botão abaixo.
DECLARAÇÕES MODELO
Por outro lado, pode optar pelo download e impressão de documentos. Estes, devem ser submetidos pelas seguintes formas:
- De forma presencial, no balcão de atendimento da AGERE localizado no edifício sede;
- Através do envio de carta para: Praça Conde Agrolongo, 115, 4700-312, Braga
- Via e-mail através dos endereços agere@agere.pt ou apoiocliente@agere.pt.
As indústrias devem implementar novos métodos de análise e alargar a aplicação de testes ecotoxicológicos em rotinas integradas em programas de monitorização da qualidade da água, por forma a reduzir o impacte das águas residuais no meio recetor.
Consulte as cláusulas contratuais
Caso o contador a dar baixa não esteja acessível aos técnicos da AGERE, será contactado para estar presente no local da instalação, de forma a possibilitar o seu levantamento.
Requerimento de Pedido de Informação PréviaDescarregar
Procedimento destinado a obter, a título prévio, informação e deliberação vinculativa sobre os serviços prestados pela AGERE.
Requerimento para pedido de conformidade das ligações das redes prediais.
Requerimento para pedido de aprovação de Projetos de Especialidade.
Este documento faz parte integrante do modelo de requerimento Projeto de Aditamento de Especialidade.
Na lista abaixo encontram-se alguns formulários que possam ser úteis para evitar deslocamentos desnecessários aos nossos balcões. Todas as informações necessárias para o preenchimento de cada formulário encontram-se nas suas respetiva páginas.