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FAQ CONTRATOS

Questões mais frequentes acerca de contratos

Já possui contrato com a agere?

O que é necessário para desistência do contrato de água?
Para desistir do contrato, o cliente tem que fornecer os dados da instalação, nomeadamente a leitura do contador, e os dados do cliente, como o Bilhete de Identidade e o Número de Contribuinte. No caso de ser outra pessoa a dar baixa do contrato, o titular do mesmo deve passar uma declaração para que essa pessoa possa efectuar o pedido.

 

A desistência do contrato pode ser realizada por carta, com uma cópia dos documentos atrás transcritos e a leitura atualizada do contador da água, no Balcão digital, ou pode requisitar a desistência através do formulário.

Novo contrato?

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Onde posso efetuar um novo contrato?
Pode efetuar um contrato com a AGERE, através dos nossos balcões fisícos ou através do Balcão digital, ou no formulário.
Quais os tarifários em vigor?

Para consultar os tarifários em vigor consulte a página abaixo:

Tarifários em vigor

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Não conseguiu encontrar a resposta à sua questão?

Se as suas dúvidas permanecerem, não hesite em entrar em contacto com a AGERE através de um dos nossos contactos ou do formulário de questões.