FAQ CONTRATOS
Questões mais frequentes acerca de contratos
Já possui contrato com a agere?
O que é necessário para desistência do contrato de água?
Para desistir do contrato, o cliente tem que fornecer os dados da instalação, nomeadamente a leitura do contador, e os dados do cliente, como o Bilhete de Identidade e o Número de Contribuinte. No caso de ser outra pessoa a dar baixa do contrato, o titular do mesmo deve passar uma declaração para que essa pessoa possa efectuar o pedido.
A desistência do contrato pode ser realizada por carta, com uma cópia dos documentos atrás transcritos e a leitura atualizada do contador da água, no Balcão digital, ou pode requisitar a desistência através do formulário.
Novo contrato?
DISPLAY NONE
Onde posso efetuar um novo contrato?
Pode efetuar um contrato com a AGERE, através dos nossos balcões fisícos ou através do Balcão digital, ou no formulário.
Quais os tarifários em vigor?
Para consultar os tarifários em vigor consulte a página abaixo:
Faq completo
Contratos
Clientes
S.O.S
Não conseguiu encontrar a resposta à sua questão?
Se as suas dúvidas permanecerem, não hesite em entrar em contacto com a AGERE através de um dos nossos contactos ou do formulário de questões.