FAQ S.O.S
Questões mais frequentes sobre situações S.O.S
Como verificar se há fugas de água em casa? o que devo fazer em caso de fuga?
a. Uma torneira a verter água – a pingar, mal fechada ou avariada;
b. Um autoclismo que deixa verter água.
Confirmada a fuga, feche imediatamente o passador de segurança colocado junto ao seu contador e recorra à intervenção de um picheleiro habilitado para a reparação da avaria. Na impossibilidade de poder proceder ao fecho daquele passador de segurança, deverá recorrer ao Contact Center, através do 808 205 000 ou 253 205 000, ou dirigir-se aos nossos balcões de atendimento (Sede e Loja do Cidadão), que fará deslocar à sua residência uma equipa para o fecho da água no exterior.
Como posso comunicar avarias na rede pública de abastecimento de água e/ou de saneamento de águas residuais?
Para comunicar avarias na rede pública de abastecimento de água e/ou saneamento de águas residuais deve contactar o 808 205 000 ou 253 205 000.
Como posso solicitar uma desobstrução na via pública?
Para solicitação de uma desobstrução na via pública deve contactar o 808 205 000 ou o 253 205 000.
Faq completo
Contratos
Clientes
S.O.S
Não conseguiu encontrar a resposta à sua questão?
Se as suas dúvidas permanecerem, não hesite em entrar em contacto com a AGERE através de um dos nossos contactos ou do formulário de questões.