fbpx

253 205 000

Linha Verde



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Tarifários

Informações



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Informações

Tarifários



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Informações

Tarifários

Logotipo da Agere

Ganhe tempo para as coisas boas da vida!

Adira ao débito direto e à fatura eletrónica

as vantagens

aderir à fatura eletrónica

Passe a ter acesso a todas as suas faturas a partir do seu email, de forma cómoda e com total segurança, contribuindo positivamente para o meio ambiente. Para aderir, deve ceder o endereço de email no qual pretende receber as suas faturas.

 

aderir ao débito direto

Adira ao débito direto e não se preocupe mais com as datas de pagamentos das suas faturas nem com as deslocações necessárias para as liquidar. Para aderir, deve fazer acompanhar-se de um documento comprovativo do seu IBAN.
OFERTA na adesão

Ao aderir simultaneamente à fatura eletrónica e ao débito direto, recebe uma garrafa de vidro e um saco reutilizável da AGERE.

De forma a evitar deslocações desnecessárias e a completar o processo mais rapidamente, recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário abaixo. Alternativamente ao envio destes documentos, estes podem ser apresentados num balcão de atendimento da AGERE.

    Dados do contrato





    *Escrever sem espaços




    *Escrever sem espaços e incluir os digitos de controlo


    *Escrever sem espaços


    Dados de cliente

    Documentos a anexar


    - Cartão de Cidadão (ou BI e Cartão de Contribuinte) ou Certidão Permanente ou Código

    - Comprovativo de IBAN (caso pretenda adesão ao Débito Direto)

    De forma a evitar deslocações desnecessárias e a completar o processo mais rapidamente recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário à esquerda. Alternativamente ao envio destes documentos, estes podem ser apresentados num balcão de atendimento da AGERE.

    Documentos a ter perto de si

    Documentos Pessoais:
    – Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte, Certidão Permanente ou Código;

    Última fatura:
    – Pode ser útil ter a última fatura por perto para quando for requisitado o número de cliente/conta e o local de consumo (CIL);

    Documentos outros:
    – Comprovativo de IBAN (caso pretenda adesão ao Débito Direto); Outros caso considere necessários para o efeito;

    Logotipo da Agere
    MAIS INFORMAÇÕES

    A adesão a esta campanha pode também ser feita pelos meios tradicionais, através dos balcões de atendimento ou do Contact Center da AGERE.

    Contact center

    808 205 000
    253 205 000

    SEDE – MORADA

    Edifício AGERE
    Praça Conde Agrolongo, 115
    4700-312 Braga

    Seg – Sex: 09h às 16h

    FILIAL – LOJA DO CIDADÃO

    C. Comercial dos Granjinhos
    Rua dos Granjinhos, 1º andar
    4700-099 Braga

    Seg – Sex: 08h30 às 19h30

    Sáb: 09h30 às 15h00

    © Copyright 2021 – AGERE-EM. Todos os direitos reservados.

    developed at