808 205 000

Linha Verde



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Tarifários

Informações



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Informações

Tarifários



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Informações

Tarifários

Dar baixa do contador de água

Observações

Caso o contador não esteja acessível aos técnicos da AGERE (dentro de casa por ex.), será contactado para estar presente no local da instalação, de forma a possibilitar o seu levantamento.

Aviso: Pessoas Colectivas apenas podem rescindir por escrito.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

    Dados pessoais


    *Escrever sem espaços

    Dados de cliente

    Morada para envio da última fatura







    *Exemplo: 0000-000

    Documentos a anexar


    - Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte ou Certidão Permanente ou Código

    De forma a evitar deslocações desnecessárias e a completar o processo mais rapidamente recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário acima. Alternativamente ao envio destes documentos, estes podem ser apresentados ao balcão da Agere.

    Documentos a ter perto de si

    Documentos Pessoais:
    – Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte, Certidão Permanente ou Código

    Como, e quais documentos enviar?

    De forma a evitar deslocações desnecessárias e a completar o processo mais rapidamente recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário acima. Alternativamente ao envio destes documentos, estes podem ser apresentados ao balcão da Agere.