fbpx

253 205 000

Linha Verde



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Tarifários

Informações



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Informações

Tarifários



A empresa

Notícias

Contactos

Serviços

Água de Consumo

Saneamento

Recolha de Resíduos

Cro

Agere Kids

Serviços Online

Clientes

Perguntas frequentes

Informações

Tarifários

Novo Contrato de Contador de Água

Observações

Só será possivel formalizar o presente contrato, apresentando também a documentação descrita em Requisição de Contador de Água (no final desta página).

Na impossibilidade do titular do contrato estar presente no local da instalação do contador, tem de estar alguém em sua representação com o documento declaração de contratação preenchido e assinado, e se o pretender o documento autorização de débito bancário.

No caso de não pretender o pagamento por Débito Directo só instalaremos o contador cumprindo os requisitos acima referidos bem como após o pagamento da fatura do contrato.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

    Dados do Contrato






    *Escrever sem espaços e incluir os digitos de controlo


    *Escrever sem espaços




    *Escrever sem espaços



    Dados de Localização

    *Localização para colocação do contador







    *Exemplo: 0000-000

    Envio de Correspondência


    Dados para envio de Correspondência

    *Por ter escolhido a opção "Não"









    *Exemplo: 0000-000

    Prédio Inscrito




    Repartição finanças




    *No primeiro espaço indique a data de participação à Repartição de Finanças (ex: 2007-07-31), e no segundo selecione a opção correta.

    Observações





    Dados propietario











    *Exemplo: 0000-000

    Contador de Água




    Documentos a anexar


    - Cartão de Cidadão (ou BI e Cartão de Contribuinte) ou Certidão Permanente ou Código


    -Escritura; Caderneta predial atualizada; Contrato(s) de arrendamento [comunicação de contratos de arrendamento relativa ao imposto de selo (Modelo 2)]; Contrato de promessa de compra e venda (CPCV);


    - Comprovativo de IBAN (caso pretenda adesão ao Débito Direto)

    - Outros documentos que considere necessários para a formulação do contrato

    De forma a evitar deslocações desnecessário e a completar o processo mais rapidamente recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário acima. Alternativamente ao envio destes documentos, estes podem ser apresentados ao balcão da Agere.

    Documentos a ter perto de si

    Documentos Pessoais:
    – Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte, Certidão Permanente ou Código

    Documento do imóvel:
    – Escritura; Caderneta predial atualizada; contratos de arrendamento (comunicação de contratos de arrendamento relativa ao imposto de selo (Modelo 2); contrato de promessa de compra e venda;

    Documentos outros:
    – Comprovativo de IBAN (caso pretenda adesão ao Débito Direto); Outros caso considere necessários para a formulação do contrato;