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Unidos por uma causa

Com a adesão conjunta à fatura eletrónica e ao débito direto, vai contribuir para que a AGERE ajude a UNICEF a garantir água segura a 3 pessoas durante 1 ano.

Sobre a Campanha

Ajude-nos a melhorar a vida de quem mais precisa e a preservar o meio ambiente.

Com a adesão conjunta à fatura eletrónica e ao débito direto da AGERE, estará a ajudar a vida de quem mais precisa e a contribuir para preservar o ambiente, com a redução do desperdício de papel.

Tem nas suas mãos a possibilidade de garantir água segura a crianças e famílias em situações de emergência.

Quantas mais adesões, mais vidas podemos salvar e melhorar. Se vive em Braga, junte-se a nós nesta causa.

Como funciona?

Por cada adesão conjunta à fatura eletrónica e ao débito direto da AGERE, vai ajudar a UNICEF a garantir água segura a 3 pessoas durante 1 ano.

OFERTA NA ADESÃO

Ao Aderir à campanha, Recebe uma Garrafa de Vidro e um Saco reutilizável da AGERE.

Conta-gotas

O número de adesões está a subir!  Faça parte desta mudança.

Vantagens

Aderir a esta campanha também traz vantagens para si:

Acesso a todas as suas faturas a partir do seu e-mail, de forma cómoda e com total segurança.

Pagamento automático dentro do prazo limite e sem deslocações desnecessárias.

Contribui positivamente para reduzir o desperdício de papel.

Formulário de Adesão

De forma a evitar deslocações desnecessárias e a completar o processo mais rapidamente, recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário a baixo. Em alternativa poderá entregar os documentos diretamente num balcão de atendimento da AGERE.

Documentos a ter perto de si

Documentos Pessoais:
– Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Número de Identificação Fiscal, Certidão Permanente ou Código;

Última fatura:
– Pode ser útil ter a última fatura por perto para quando for requisitado o número de cliente/conta e o local de consumo (CIL);

Outros documentos:
– Comprovativo de IBAN;
– Outros que considere necessários para o efeito.

Outras Opções de Adesão

Contact Center:
Segunda a Sexta · 9h00 às 20h00

253 205 000
*Chamada para a rede fixa nacional

808 205 000
*Chamada de valor acrescentado

Atendimento Presencial:
Praça Conde Agrolongo, 115
4700-312 Braga
Segunda a Sexta
9h00 às 16h00

Loja do Cidadão:
Rua dos Granjinhos n° 6
4700-352 Braga
Segunda a Sexta: 8h30 às 19h30
Sábado: 9h30 às 15h




    *Escrever sem espaços e incluir os digitos de controlo



    *Escrever sem espaços

    Dados do contrato





    *Escrever sem espaços

    Dados de cliente

    Documentos a anexar


    - Cartão de Cidadão (ou BI e Cartão de Contribuinte) ou Certidão Permanente ou Código

    - Comprovativo de IBAN (caso pretenda adesão ao Débito Direto)

    De forma a evitar deslocações desnecessárias e a completar o processo mais rapidamente, recomenda-se o envio dos documentos em suporte digital na zona de upload de ficheiros, no formulário à esquerda. Em alternativa poderá entregar os documentos diretamente num balcão de atendimento da AGERE.

    Documentos a ter perto de si

    Documentos Pessoais:
    – Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Número de Identificação Fiscal, Certidão Permanente ou Código;

    Última fatura:
    – Pode ser útil ter a última fatura por perto para quando for requisitado o número de cliente/conta e o local de consumo (CIL);

    Outros documentos:
    – Comprovativo de IBAN;
    – Outros que considere necessários para o efeito.

    Outras Opções de Adesão

    Contact Center:
    Segunda a Sexta · 9h00 às 20h00

    253 205 000
    *Chamada para a rede fixa nacional

    808 205 000
    *Chamada de valor acrescentado

    Atendimento Presencial:
    Praça Conde Agrolongo, 115
    4700-312 Braga
    Segunda a Sexta
    9h00 às 16h00

    Loja do Cidadão:
    Rua dos Granjinhos n° 6
    4700-352 Braga
    Segunda a Sexta: 8h30 às 19h30
    Sábado: 9h30 às 15h